Crysis Warhead

by
Jogo Crysis Warhead ja foi LANÇADO!

Jogo Crysis Warhead ja foi LANÇADO!

 

“Warhead” é o nome de uma aventura paralela baseada em “Crysis”, sucesso dos PCs no ano passado criado pela produtora alemã Crytek a partir de seu robusto motor gráfico, o CryEngine 2. O protagonista desta vez é o sargento Michael “Psycho” Sykes, um carismático coadjuvante no anterior e que agora ganha a chance de mostrar tudo o que pode fazer.

A aventura de Psycho ocorre simultaneamente à campanha principal do primeiro jogo, quando ele está envolvido em sua missão do outro lado da ilha. Mais agressivo e ativo do que o protagonista original, o soldado possui uma roupa especial igualmente bem equipada, e tem à sua disposição um arsenal inédito, com direito à customização de itens, e novos veículos.

As novas adições foram necessárias, não só para dar um clima de novidade, mas também para reforçar a idéia de uma missão aberta e imprevisível. Sem algumas das amarras impostas por “Crysis”, que determinavam que o jogador deveria usar uma metralhadora em determinado momento, por exemplo, “Warhead” fica mais próximo de um ambiente real, deixando o improviso e o pensamento rápido tomarem conta.

Com um ano a mais de testes e melhorias, a Crytek conseguiu aperfeiçoar o CryEngine 2 para rodar de maneira mais leve nas máquinas, sem sacrificar os visuais. Na verdade, muitas melhorias foram feitas, desde o sistema de física ao de sombreamento, deixando o novo jogo mais bonito que o primeiro e, ainda assim, capaz de extrair uma melhor performance de equipamentos mais humildes.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: