Crysis Warhead

by
Jogo Crysis Warhead ja foi LANÇADO!

Jogo Crysis Warhead ja foi LANÇADO!

 

“Warhead” é o nome de uma aventura paralela baseada em “Crysis”, sucesso dos PCs no ano passado criado pela produtora alemã Crytek a partir de seu robusto motor gráfico, o CryEngine 2. O protagonista desta vez é o sargento Michael “Psycho” Sykes, um carismático coadjuvante no anterior e que agora ganha a chance de mostrar tudo o que pode fazer.

A aventura de Psycho ocorre simultaneamente à campanha principal do primeiro jogo, quando ele está envolvido em sua missão do outro lado da ilha. Mais agressivo e ativo do que o protagonista original, o soldado possui uma roupa especial igualmente bem equipada, e tem à sua disposição um arsenal inédito, com direito à customização de itens, e novos veículos.

As novas adições foram necessárias, não só para dar um clima de novidade, mas também para reforçar a idéia de uma missão aberta e imprevisível. Sem algumas das amarras impostas por “Crysis”, que determinavam que o jogador deveria usar uma metralhadora em determinado momento, por exemplo, “Warhead” fica mais próximo de um ambiente real, deixando o improviso e o pensamento rápido tomarem conta.

Com um ano a mais de testes e melhorias, a Crytek conseguiu aperfeiçoar o CryEngine 2 para rodar de maneira mais leve nas máquinas, sem sacrificar os visuais. Na verdade, muitas melhorias foram feitas, desde o sistema de física ao de sombreamento, deixando o novo jogo mais bonito que o primeiro e, ainda assim, capaz de extrair uma melhor performance de equipamentos mais humildes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: